Voltar à Página Inicial

Carvalhal, o bluff



Muito bem, perdemos mais um jogo em casa.
Caímos na vulgaridade de um Clube que nem o seu Passado Histórico honra.
Permitimos devido a devaneios de má gestão clubística, em nome de um exarcebado número de amadoras e de profissionais cujo valor acrescentado para a Imagem do Clube é nulo e de nenhum efeito.
O que hoje se passou no Restelo, pelo que fui ouvindo, quer na Antena 1, quer na Renascença sintetizou-se por igual nas 2 emissoas nesta frase:
"Belenenses: muita parra e pouca uva"

Ando farto de perder, não sei até se o Gil Vicente já ganhou fora ou, como de costume, se estreou connosco. Um coisa eu sei, tivemos sorte em apenas perder por 0-1.
Marco Aurélio foi sintomaticamente eleito o nosso melhor jogador e isso traduz o que lá se passou.

Somos um balão de ensaio laboratorial de um treinador alucinado de que pensa que que o que estudou na motricidade chega para lhe grangear um lugar de destaque no panorama desportivo nacional, estando a juntar ao ganha pão no Restelo a promoção pessoal fruto de conferências aqui e ali, com suspensão de treinos.
E o Belenenses está a ser o objecto das suas maquiavélicas experiências com a agravante da renovação do contrato até 2007, prazo que suponho esta Direcção julgar lá continuar, até que finalmente caiamos na II Liga.
Neste momento, estamos a 3 pontos da descida e penso que estamos a fazer pior que o ano passado. Com uma agravante, nas 2 próximas jornadas jogamos fora e não vislumbro motivação para ganhar, tanto mais que esta coisa de ganhar e ainda por cima fora de casa, é algo raro neste treinador e tem meses que não sei que isso é.
Como mero sinal de protesto e porque não me revejo neste treinador, o seu site oficial, de mera propaganda pessoal apenas das coisas boas, fica anulado neste blogue a aguardar melhores dias.
Ainda por cima, jogamos com Setúbal e Marítimo e findos estes jogos em caso de naturais derrotas, alguém me sabe dizer em lugar vamos ficar na tabela?
Venha um novo treinador e novos dirigentes com ambição e aposta clara no futebol.
Este treinador está lá e com contrato renovado. Pois bem, salvem o Clube da descida de divisão e vão buscar outro treinador que seja mais eficaz nos resultados.
Depois, logo se verá o que fazer com este treinador.
Chega de inépcia e de incompetência.
O Belenenses foi criado essencialmente em razão do futebol e por futebolistas.
Por muito mérito que possam ter os "guerreiros", agora as "guerreiras", os futsais, há no Clube um quase completo desnorte de gestão despotiva que passa pela aniquilação dum modelo leve de gestão em obediência a apetites pessoais que colocam em causa o futuro do Clube e, principalmente, a sua Imagem e o Legado Histórico.
Saudações cinzentas.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker