Voltar à Página Inicial

Lucílio Batista em Leiria



Tinha de nos calhar a fava....
Eu sei que ninguém é culpado sem que haja sentença transitada em julgado, eu sei que nem se sabe se o árbitro em questão foi ou não constituído arguido no já célebre caso do Apito Dourado.
A única coisa que eu sei é que dali é como os ventos e os casamentos de Espanha, nenhuns são bons.
O que eu sei é que está instalada a dúvida sobre Lucílio Batista e foi ele que nos calhou em sorte quando é certo que no Domingo passado o seu colega de nome Resende, mas de Aveiro, tudo fez para que não ganhássemos.

Nem com o caso do Apito Dourado a correr as coisas deixam de ser como antes o eram: o descaramento do alegado sorteio de árbitros.
Dá para compreender como é que uma pessoa, sendo árbitro e fazendo disso uma profissão acessória, não suspende a actividade até que o caso em sua volta esteja esclarecido?
À mulher de César não basta ser séria, terá de parecer e no caso deste árbitro estamos longe deste ditado popular.
Não tenho fezada nenhuma com base na nomeação deste árbitro.
Só mesmo em Portugal.
Saudações Azuis.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker