Voltar à Página Inicial

O Xistra que se segue



Publicado por Alexandre Pais no Record do dia 05.03.02 e com a devida vénia publico hoje o artigo dele, o qual é, no meu ver, o Belenense mais assumido na Comunicção Social desportiva, deixando a léguas o seu parceiro de carteira Hélio Nascimento e muito mais distância de outros "dignatários" da CS.
" O que aconteceu no Dragão quando o Belenenses lá foi perder na primeira volta da SupeLiga é sabido: Juninho Petrolina sofreu falta e levou ainda por cima com o segundo cartão amarelo que deixou a equipa lisboeta reduzida a 10, na primeira parte e com o resultado em 0-0. O que sucedeu em Belém na última visita do FC Porto está igualmente fresco: Lourenço foi derrubado por Ricardo Costa quando ia fazer uma recarga na cara de Baía, já perto do fim do jogo, o árbitro Carlos Xistra aos costumes disse nada e os azuis da capital voltaram a perder. Também na primeira volta, em Alvalade, o Sporting, que recebia o Beleneses, abriu o activo com uma cabeçada de Liedson na sequência de um pontapé de canto indevidamente marcado -devia ter sido pontapé de baliza...Este Domingo, como é suposto os leõs irem ganhar ao Restelo, a curiosidade estaria em saber com que "azar" iria o Xistra de serviço resolver tal problemática. Mas a nomeação de Pedro Henriques tira um bocado de sal à coisa..."
Face ao que aqui está escrito e que corroboro por inteiro, vale a pena dizer que já não interessa muito em saber qual o árbitro, porque a "porcaria" é a mesma.
Suadações Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker