Voltar à Página Inicial

Árbitro para a Amadora



Ora cá temos, de novo, este ano em dose repetida o Paulo Paraty da AF do Porto, o qul é useiro e vezeiro em arbitragens habilidosas.
A última vez que tal árbitro nos calhou na rifa foi contra a lampionite, a qual na época estava aguda em demasia para os inspirados jogadores do Belenenses.
E aí o Paraty nada podía fazer.

Se ele puder fazer alguma coisa no jogo contra o Estrela da Amadora, podem escrever que será contra nós.
A última vez que lá fomos prejudicados foi justamente com um árbitro do Porto e dragão por natureza, de nome Martins dos Santos, o qual transformou um resultado de 0-2 em 2-2 por via dum penalty que só ele viu, alegadamente cometido pelo Wilson sobre a linha de fundo.
Há, também, que estar atentos ás habilidades na mostragems de amarelos, uma vez que Andersson e Marco Paulo, caso vejam o amarelo, ficam impedidos de jogar contra a lagartagem.
Onde já vai este jogo arbitral!
Em Penafiel, num jogo pacífico, levámos com 6(seis) amarelos. É o fruto das nossas conferências de imprensa ou de notas à Comunicação Social.
Se já todo o País viu e reconhece que os árbitros estão alinhados com detreminados poderes do Futebol, com certos emblemas, porque não inscrever uma rúbrica orçamental no nosso orçamento de "Dávidas e Oferendas aos Árbitros"?
Sauadações Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker