Voltar à Página Inicial

A 3 pontos da UEFA



Foi sofrer até ao fim, como é timbre de quem é do Clube de Futebol "Os Belenenses".
Todavia, tinha hoje muita convicção na vitória, dado que o goal-average da turma minhota em casa não é nada famoso e porque se do nosso lado existe alguma tranquilidade e até aspiração a outra classificação que aquela que foi inicialmente traçada, do outro lado existiria muita tremideira nas pernas face à situação na tabela, o que connosco sucedeu, sem razão alguma, na época passada.

Image hosted by TinyPic.com

Paulo Sérgio e Neca na primeira parte podiam ter setenciado o jogo, mas quer um, quer outro não acreditaram nos remates e assim ficou adiado até aos últimos minutos a nossa vitória.
E foi o mal amado Sousa que fez valer a sua condição a muito boa gente que nele não acredita, mas que sua a camisola até ao fim, mesmo na condição de adaptado a lateral-esquerdo, que acabou por nos dar valiosos 3 pontos. Vejamos a descrição do lance:
"Quanto tudo fazia prever que o nulo se iria manter, eis que surge o golo do defesa Sousa que correu pelo seu corredor esquerdo e já na área fez o remate que proporcionou os três pontos".
Esta vitória, por ser algo rara, por ter sido fora-de-casa, é também estimulante para a parte final deste campeonato.

Image hosted by TinyPic.com

E tendo feito uma análise rápida aos calendários dos nossos opositores directos ao 6º lugar, chego depressa à conclusão que temos apenas um opositor:
- aquele que exactamente ocupa na actualidade tal lugar.
Agora, há que vencer a sempre difícil Académica em casa e esperar que terceiros também nos dêem algo que até hoje não nos têm dado.
Tenhamos esperanças.
Eu tenho.
Saudações Azuis.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker