Voltar à Página Inicial

Sokota em Belém



Sokota decidirá o seu futuro nas próximas duas semanas, encontrando-se a analisar as propostas recebidas para prosseguir a sua carreira fora dos encarnados.
Fonte próxima do jogador, este admite vestir de azul a partir da próxima época juntando-se, assim, aos ex-companheiros Andersson e Cabral.
Tal facto não será alheio, em termos pessoais, ao facto de Trappatoni não ter assumido uma postura favorável ao jogador, verificando-se que era preterido em nome de outros colegas.
Por sua vez, as direcções das SAD's dos dois clubes entenderam ser esta a melhor forma de compensar os "azuis" por arestas ainda a depalidar em volta do negócio do já muito falado caso Paulo Madeira, que está, ainda, latente na massa associativa azul.
Os encarnados suportarão uma base considerável dos vencimentos mensais, competindo à SAD azul cobrir não mais de 25% do vencimento do jogador.
Do lado dos dirigentes do nosso Clube não nos foi possível confirmar a notícia, apesar de estar marcada uma reunião informal com jornalistas para hora a anunciar.
Esta transfrência assume contornos definidos pelos encargos e as dívidas para os lados da 2ª Circular, uma vez que desta feita não poderão contar com os serviços prestimosos do ex-Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Vasco Valdez.
Saudações Azuis




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker