Voltar à Página Inicial

Andebol: sétima vitória consecutiva




Ao que parece já há quem me identifique um pouco como adepto de andebol.
Não é mau, a fazer fé nas declarações de alguns consócios da minha azia pelo exagero de ecletismo.
Só que o andebol está para o Belenenses na razão directa da sua importância de vibrar de uma forma continuada por uma modalidade onde, ao fim e ao cabo, não existem pontos, mas sim golos, tal como no futebol.
A equipa principal lá foi a Águeda limpar aquilo de forma mais ou menos suave, com mais vitória bastante importante para manter os nossos adversários directos à distância.
Vencemos por 32-25 com 17-13 ao intervalo, aparentemente um resultado não tanto desequilibrado quanto a classificação do Águeda deixaria antever, mas é bom não esquecer que daqui a poucos dias temos outro compromisso fora de portas, em jogo atrasado da 2ª jornada, e desta vez é no Pavilhão Flávio Sá Leite em Braga, contra o ABC. Um crónico candidato ao título.
De momento, estamos em 1º lugar isolados e seria extremamente importante não perder em Braga e aproveitar os dois jogos seguintes em casa para dar um safanão no pelotão que nos persegue, sendo certo que um desses dois jogos é com sempre difícil Águas Santas.
Aguardemos, porque o campeonato vai entrar numa fase de definição de posições.
Embora não acredite no título, pelas limitações de índole financeira, acredito, no entanto, num bom lugar acima do 4º lugar.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker