Voltar à Página Inicial

Carta Aberta aos Sócios



Caros amigos,

O Luís Oliveira reservou-me para mim um texto para ser apresentado no dia da AG e para alertar todos os Belenenses sobre o novo Orcamento. Honestamente e olhando para o Orcamento fiquei extremamente preocupado como acho que todos nós ficámos.

Escrever este texto para servir de alerta para todos os Belenenses é para mim de uma responsabilidade extrema uma vez que considero que senao se fizer algo brevemente o clube extinguir-se-à tal como o conhecemos. Por isso escrevi o texto tentando ser objectivo mas nao agressivo nem pessoal. É um alerta para quem ler e ao mesmo tempo um pedido meu para que salvem o Belenenses.

Sendo esta altura tao importante na vida do nosso clube nao acho justo que um texto meu seja publicado sem ouvir as vossas opinoes. Deixo-vos o texto que escrevi e que fica aberto a sugestoes, correccoes ou a algo mais que queiram adicionar.

É este o clube que queremos?
Um clube que cada vez investe menos no futebol?
Um clube que utiliza as receitas do bingo a suportar 3 modalidades altamente profissionais e que nao trazem qualquer benefício em vez de serem utilizadas em obras estruturantes como seriam um novo pavilhao e estádio, a pagar o passivo do clube ou para trazer mais pessoas para o complexo?

A vossa resposta nao tem de ser dada aqui. Tem de ser dada na AG reprovando o orcamento.

Um abraco a todos.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker