Voltar à Página Inicial

A má escolha do Belenenses




Nas minhas deambulanções pela blogoesfera, tenho vindo a encontrar pessoas que se identificam também com o Belenenses, embora não o colocando em primeiro plano.
São pessoas que continuadamente falam de nós, como é o caso do blogue Anjos e Demónios.
O Patrick é um bom amigo da causa belenense e também se ia preocupando com o processo eleitoral este ano vivido.
Aliás, se consultarem o blogue em cauda na rúbrica desporto encontrarão lá várias notícias dedicadas ás questões do Belenenses, coisa que vai escasseando por este tipo de informação na internet.
Eis um excerto duma crónica dele sobre o José Couceiro:
"O Belenenses, com um plantel de grande qualidade, está a passar por sobressaltos que os seus adeptos não esperavam nem nos seus piores pesadelos.
Com a decisão de contratar Couceiro receio que os problemas ao invés de se resolverem se agravem.
Lembrei-me que quando Couceiro foi contratado pelo FC Porto escrevi dois posts sobre o assunto.
É impressionante como se mantêm actuais, num deles, até aponto a solução que na altura me parecia acertada para o FCP, que agora está disponível e que o Belenenses não quis: Vítor Pontes.
Trata-se de alguém, que está ao serviço de Fundos de Investimento e do grande capital que gravita à volta do futebol, com a única intenção de se alimentar dele.Nada mais!Desportivamente, não podemos esquecer que desceu o Alverca e que este Vitória, sem o super genial Jorginho, não passaria de um Vitóriazinho débil e inofensivo.
Tenho até muitas dúvidas que se possa classificar este homem como Treinador de Futebol.
Espero sinceramente que este nome não passe de uma manobra de diversão, caso contrário, a época estará irremediavelmente perdida e muitas situações poderão ser postas em causa, inclusivé a liderança da nau, o que eu não desejo de maneira nenhuma
".
Eu sem sequer ainda ter lido este texto do Patrick Blese, tive a oporrunidade de fazer sentir junto da Direcção que o Couceiro não servia.
Ele está mais dado a passagens de modelos que de treinos de futebol, digo eu.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker