Voltar à Página Inicial

O meu 1º jogo de futsal



Estive hoje a ver, à falta de melhor na tv, e dado que o tempo também não ajudava para outro programa, o meu primeiro jogo de futsal do Belenenses.
Sim, daquela euipa maravilha que em 2 anos fez uma "directa" da 3ª à 1ª Divisão, coisa que não está em causa.
É certo que jogámos contra o campeão nacional, pelo que ouvi o fulano da SportTv dizer, mas pergunto eu:
- aquela equipa é por carga de água os Conquistadores? O termo conquistador aplica-se a quem por norma obtém e procura conquistas. Sendo assim, não percebo de que conquistadores estamos a falar.
Porque ser-se conquistador e jogando em casa, era partir para o ataque e jogando ao ataque.
O que eu vi, na minha santa ingenuidade e ignorância das regras do futsal-imaginem que a minha mulher queria por o jantar na mesa e eu nem soube dizer-lhe se faltava muito ou pouco para acabar, foi uma equipa que quis perder por poucos, deixando a outra tomar a iniciativa de jogo, a qual falhou golos em série em ambas as partes.
Escreveu aqui o Luís Lacerda num comentário que falhámos golos.
Pois falhámos, mas comparar o que que os outros falharam com aquilo que falhámos é do 8 ao 80.
E se o Belenenses se revê em prestações como a que hoje vi, tal como meu amigo Pedro diz, e bem, é melhor fecharmos as portas.
Abençoado Andebol!



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker