Voltar à Página Inicial

Que futuro?




10 jornadas, 10 pontos. É esta a triste realidade de uma equipe de futebol que partiu para esta época com ambições europeias.
No fundo caso a vitória nos tivesse sorrido em casa contra o Estrela e Rio Ave, e na Figueira da Foz, estaríamos em x lugar a x pontos de....
O que é certo é que no futebol não há lugar para “ses”, e o que também é certo é que essas vitórias nos escaparam, porque não tivemos capacidade para as segurar.
Uma hipotética derrota lança esta equipa para mais umas semanas (“semanas” na melhor das hipóteses) de agonia. E uma vitória lança-a para quê? Para a Europa ? afinal de contas (em caso de vitória) ficamos a 5 pontos do 5º lugar.
A questão é, alguém ainda acredita que esta é, de facto, uma equipa europeia ? Não haverá aqui demasiados erros de casting ? (Silas, Vasco Faísca, Romeu, Ahmada).
Em resumo, antevejo mais um jogo, de nervos com muito pouca gente, em que “temos” que ganhar não para nos manter nos objectivos, mas para não cairmos numa situação ainda pior. Tudo o que não queríamos à partida para esta época.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker