Voltar à Página Inicial

Notas dominicais



Ainda em relação às preocupações que aqui manifestei ontem, folgo em saber - pela pena do Nuno Gomes - que não nos faltam luvas. Tanto melhor. Agora é que o tal lagartinho vai ver que nem o boxe o salva...!
De caminho, retenho um comentário do Rui Vasco que julgo ser credor de divulgação no corpo principal do blogue. Diz ele que o sucesso da Loja online depende mesmo do "depende mesmo do esforço individual de cada um de nós... em prol do clube. Como me daria jeito alguém para fotografar outros produtos, catalogar e inserir com ficha individual no back-office do site". Que diabo: só por entre os leitores deste espaço não há ninguém que possa dar conta do serviço, caramba...?!
Para encerrar este assunto, informe-se a freguesia que, ao que julgo saber, o Leeds United terá sido o primeiro clube a prestar o serviço de festas de aniversário, tendo mesmo daí evoluído para modalidades mais completas que incluem até "nursery service 7 days/week".
Caminhando agora rumo ao nosso 'métier' principal: apesar da vitória do Estrela da Reboleira em Alvalade - facto que daqui saúdo! - a verdade, verdadinha, é que em ganhando em Setúbal subimos, no mínimo, quatro lugares - passando a ver pelo espelho retrovisor Maríimo, Leiria e o já citado Amadora, sendo certo que Rio Ave e Académica, em jogando frente a frente, não podem ganhar os dois. Para mais, e aqui é a minha veia profética a funcionar, uma não vitória em Setúbal faz-nos dizer adeus ao sonho Europeu que, mesmo com três pontos, ainda vem lá longe mas não é impossível.Nota digna de relevo para o embate de Segunda-feira são os três escassos golos até ao momento consentidos pelo Vitória. Apesar disso, creio que a presença de Meyong (a um golo apenas de Nuno Gomes) pode bem dar cabo da contabilidade sadina, tanto mais que tenho vindo a registar com algum agrado a evolução do discurso de Couceiro que, presumo, terá efeito na forma de jogar da nossa rapaziada. E após um empate na Luz (que nem o Manchester logrou) e uma vitória frente ao ex-líder Nacional, convenhamos que temos bem a obrigação de acreditar que não há impossíveis, muito menos impossíveis de tão fraco quilate: no dia em que o Belém tiver receio de jogar para ganhar no Bonfim, mais vale fecharmos para balanço...
Dito isto, estou optimista tanto mais que temos calendário para colar lá mais na frente, assim os craques o interiorizem. Resta-me esperar que o Norton de Matos volte a ter amanhã ocasião de citar novamente os escritos do Padre Manuel Bernardes, mas desta feita nas suas versões mais deprimidas e intimistas. Força Belém!



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker