Voltar à Página Inicial

Os equivocos do Record e do secretário de estado



Reproduzo aqui um post publicado pelo Patrick no dia 25 e Novembro pp no seu Anjos e Demónios a propósito da actualidade do Belenenses.
Vale a pena ler e reflectir.
"Hoje o Record dedica as suas páginas centrais às Amadoras do Belenenses e diz que os adeptos e sócios do Belém estão a viver momentos eufóricos pelo facto do clube liderar as Ligas de Andebol e de Basquetebol e por ser um dos principais candidatos ao título no Raguêbi.
Também na página 16, do mesmo diário, se fala da visita às instalações do clube realizada ontem pelo Secretário de Estado do Desporto que diz que o Belém é "um exemplo para os outros clubes, a nível da gestão, numa altura em que outros passam por grandes dificuldades".
Se as conclusões sobre o estado de espírito dos adeptos do Belém, por parte do Record, são um perfeito disparate, as do Secretário de Estado pecam por desconhecimento da real situação do clube, que como se sabe, sem Projecto Imobiliário irá agonizar dentro em breve.
Útil seria lerem-se as duas cartas abertas de Luís Oliveira ao Presidente Cabral Ferreira e já agora atentar neste texto de Alexandre Trindade que apesar de eu, por ser um optimista, não subscrever na íntegra, reflecte de forma lapidar o estado de espírito dos sócios do clube.
Penso que o futuro do clube passa pela concentração de todas as suas sinergias e potencialidades no Futebol.
Como dizem os economistas é esse o nosso Core Business.
E este precioso exemplo que a actualidade do clube nos fornece deveria servir de meditação: Quem quer saber das Amadoras se a mola impulsionadora do clube está como está?"



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker