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Um recado a MST



MST utiliza os media para lançar farpas ao Poder Político daquilo que ele acha, no seu entendimento, que os dinheiros públicos estão a ser malbaratados.
O sucessor de Sousa Tavares filho está, no entanto, a anos-luz do Sousa Tavares pai.
É que o MST utiliza a TVI, a troco duma choruda avença, calcula-se, para debitar as suas opiniões, tal como utiliza as páginas de "A Bola" para dar vivas ao seu FC Porto e escarnecer dos outros.
Tal como, aliás, já fez avisos sobre a permuta de terrenos com o município de Lisboa.
Na última noite eleitoral, MST utilizou a antena televisiva para questionar as negociatas que o município de Lisboa terá feito com o Belenenses.
E não precisou que negociatas terão sido, se boas, se más, se compensação por danos ao Belenenses, se por tráfico de influências.
Ele abre a boca, coloca o rótulo de negociata ao desenvolvimento do Desporto e está dito, como se ele fosse dono duma verdade inquestionável.
Esquece MST das negociatas que o seu FC Porto fez com os meus impostos para edificar o Estádio do Dragão que teve uma volumetria superior ao que o caderno de encargos da UEFA exigia para o EURO2004, assim como teve a construções de espaços comerciais para o relançamento do seu clube. Aqui, pergunto, que negociata foi denunciada pelo MST?

Aqui estão parte de 25% dos meus impostos

Onde estava MST?

Mas há mais e muito mais: as acessiblidades obrigaram o município do Porto a fazer uma larga alameda de acesso ao Estádio do Dragão. Não houve negociata? Se houver parqueamento pago, quem recebe o dinheiro? O município, o Estado ou o Porto? Qunto nos cutaram tais obras?
Mas há mais: na permuta de terrenos, em que a CM do Porto foi indagada pelo IGAT, pergunta-se quem ganhou e quem perdeu: a cidade ou o FC Porto? A resposta na satisfação pelo negócio por parte de Pinto da Costa é só uma.


Aqui, não houveram negociatas? E a denúncia das ditas onde estão?
Mas, isto ainda não acabou: não contente com estádio novo, terrenos, acessibilidades, ainda faltava fazer uma linha do Metro do Porto para o estádio, pois claro, coisa que ainda falta fazer em Belém, não só para as gentes de Belém, mas da Ajuda, Alcântara, etc.
E mais, para que haja melhor acessibilidade do dia de jogo grande toca de fazer carreiras suplementares para o estádio, como sucedeu no passado Sábdo, dia 15 de Outubro.
Vidé o que está no site do Metro do Porto:
"Está montada a Operação Especial do Metro do Porto para o F.C. Porto – Benfica que este sábado, às 21H00, se disputa no Estádio do Dragão.
O reforço da oferta, face a um sábado «normal», passa pela duplicação da oferta do número de lugares disponíveis através da introdução de composições duplas nas Linhas Azul, Vermelha e Verde. Em todas as Linhas, incluindo a Amarela, as frequências serão igualmente reforçadas.
A operação tem início duas horas antes do arranque deste «clássico» da Liga Portuguesa de Futebol, pelas 19H00.
No final do jogo, a frequência de partidas a partir da Estação do Estádio do Dragão será de sensivelmente 3 minutos. Prevê-se que, nos primeiros 40 minutos após o final do jogo, o Metro do Porto possa transportar até 7 mil pessoas."
Como habitualmente, o Metro do Porto recomenda a todos os seus clientes a compra ou o carregamento antecipado de títulos de duas viagens (ida e volta).
E com estas, caríssimo MST, pode ir á sua vida e deixe o Belenenses em paz.




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