Voltar à Página Inicial

"Couceiro Dourado"



Já não encontro adjectivos para qualificar as exibições da nossa equipa.
Vergonhoso sabe a pouco.
Inconsequente só se aplica a quem tenta.
Fraco só pode ser quem tem alguma qualidade.
Falta de ambição só serve a quem alguma vez na vida teve pelo menos um objectivo.
Acho que lentamente nos vamos apercebendo (por mais que me custe) que despedimos um mau treinador e agora fomos buscar um dirigente de futebol para o substituir. Nem sequer se pode dizer se o homem é bom ou mau treinador.... Ele simplesmente NÃO É TREINADOR.
Foi vergonhoso o que se viu ontem no Restelo (mais uma vez). Nunca quisemos lutar pelo jogo. O Quaresma jogou com 10 metros de espaço durante toda a primeira parte, até à altura que se sofre o golo que estava mais que anunciado por aquele flanco.
O mais incrível é que poucos minutos depois..... conseguimos ser suficientemente burros para sofrer um golo exactamente igual ......
Nunca lutámos por nada neste sábado que passou.
Se calhar no final do campeonato, Couceiro vai aperceber-se que quando se está em risco de descer, todos os pontos contam, incluindo os golos marcados e sofridos (basta olhar para a época em que não descemos graças a um golo de Valdiran que entretanto já fora dispensado e fez a diferença para o Alverca).

Como é possível renegar-se assim a um resultado? Teremos um "Couceiro Dourado"? Não chego a tanto. Mas o simples facto de tal ideia circular por um segundo que seja na cabeça de um Belenense, deveria servir para o Senhor Couceiro e os idiotas que andam semanalmente a envergonhar o nome do nosso clube perceberem que a situação é simplesmente alarmante.
Estamos em risco clarissimo de descer de divisão e este idiota dá-se ao luxo de mandar um jogo para o galheiro.
Sou contra todo o tipo de violência, mas quando o nosso adepto entrou dentro do campo, por uns segundos ainda pensei que fosse para mandar duas peras no Couceiro. Com a raiva que estava, seria o único momento em todo o jogo que eu próprio me levantaria para aplaudir vivamente!

Couceiro, não és um mau treinador.

Simplesmente és um dirigente de futebol.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker