Voltar à Página Inicial

O Nuno M Almeida é desta equipa do CAS!



Por sugestão do Henrique Amaral, mais atento que eu a movimentações em blogues, entendi convidar o Nuno M Almeida para a equipa do Canto Azul ao Sul.
Eu sabia, todos sabiamos, que o Nuno por efeitos de raízes familiares tem dois amores, clubisticamente falando: o Sporting e o Belenenses.
Tal facto não o impediu de ter tido um blogue dedicado ao Belenenses.
Exactamente, os que o apelidam de "lagarto" acham normal ele dedicar-se ao Belenenses?
Ou será que o faz apenas e só por efeitos das tais raízes familiares? E como tal, gostar também do Belenenses?
Eu estou pessoalmente à vontade para falar sobre a matéria, dado que o Nuno antecipou-se a mim, esclarecendo no Azul do Restelo a razão de ser de tais simpatias duplas.
Um dia destes, não há muito tempo, ele teve a honestidade de me pedir que questionasse todos os membros da equipa do Canto Azul ao Sul sobre a sua condição de ter dois amores clubísticos.
Foi o que fiz, com os resultados totalmente favoráveis à permanência do Nuno na nossa equipa.
Está, pois, na hora de eu agora dizer a todos vós que estou muito tranquilo com a presença dele. E não só tranquilo, como satisfeito pela forma como aderiu à causa azul através do nosso blogue.
Aliás, o conhecimento que ele tem das coisas do Clube e a forma como o manifesta só me leva a apoiar todos os lagartos como o Nuno.
E aqui, mais à vontade estou, porque tenho em casa uma lagarta que não só gosta do Belenenses, como vive comigo os meus problemas associados ao Clube. É a minha esposa e ainda por cima é sócia do Belenenses e ajudou-me a organizar 2 almoços da Mailing List, em Sines.
Aos visados gostaria de vos recomendar que dirigissem as vossas críticas aos alegados jornalistas desportivos que dizem ser do Belenenses, mas preferem escrever a vermelho ou a verde. E talvez a alguns dirigentes que se dizem belenenses, mas que pactuam com o "inimigo"...
E está, também, na hora de vos dizer que não é com vinagre que se apanham moscas e um dos nossos grandes problemas culturais, talvez seja defeito meu, é haver muito fundamentalismo, tipo Hamas, no nosso Clube.
Se é que me faço entender...



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker