Voltar à Página Inicial

Com sócios destes boa noite



O candidato da lista B à direcção do Belenenses, Duarte Ferreira, mostrou-se esta sexta-feira disposto a entregar à UEFA provas da existência de dívidas do clube aos jogadores, o que poderá impedir a participação dos azuis nas competições europeias.

José Duarte Ferreira, que falava após uma reunião entre os três candidatos à direcção do Belenenses, atacou Cabral Ferreira ao dizer que o actual presidente, que se recandidata, "está a tentar enganar a UEFA ao obrigar os jogadores a assinarem um documento que atesta a ausência de dívidas, quando elas existem".

"O Belenenses tem de ser uma pessoa de bem. Não basta querer parecer. Cabral Ferreira está a querer enganar a UEFA, se ele continuar a mentir vou entregar à UEFA as contas do clube para comprovar que existem dívidas. Em Julho o clube não terá dinheiro para as inscrições dos jogadores", disse.

Duarte Ferreira garantiu ainda que o clube, que já garantiu presença na UEFA na condição de finalista da Taça de Portugal, não terá dinheiro para inscrever os jogadores na liga e nas competições europeias.

Cabral Ferreira recusou-se a comentar as declarações do adversário, afirmando apenas que Duarte Ferreira "pode enviar os documentos para onde quiser", porque os mesmos "são públicos".

A intenção de Duarte Ferreira surgem um dia depois de os futebolistas do Belenenses terem assinado um acordo com o clube a comprovar a inexistência de dívidas, de forma a permitir a inscrição da equipa nas provas europeias, apesar de continuarem a existir ordenados em atraso relativos à época passada.

O líder da lista C, Fernando Gouveia da Veiga, aproveitou para reiterar a sua preocupação com o futuro do Belenenses se "Cabral Ferreira continuar na direcção".

Gouveia da Veiga mostrou-se convicto de que vai vencer as eleições de sábado e pôr em prática a construção de um novo complexo desportivo no Restelo.

As eleições, nas quais poderão votar cerca de 6 700 associados do Belenenses, decorrem sábado, entre as 10:00 e as 21:00, no pavilhão Acácio Rosa, no Restelo.

Fontes: Sportugal e Pasquim

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker