Voltar à Página Inicial

Dia de emoções fortes



Amanhã é dia de emoções fortes para as bandas do Restelo.
A equipa joga uma importante cartada para manter ou até consolidar o 4º lugar, situação que a verificar-se, pode dar algum alento para o jogo a disputar em Braga, onde já se sabe, os dirigentes locais estão empenhados em recuperar a posição actualmente por nós ocupada.
A fazer fé nas palavras de Jorge Jesus hoje proferidas, vamos ter uma equipa sem tempero especial em matéria de descanso, não só por respeito ao adversário, mas também por rsepeito aos outros adversários que connosco jogaram.
As folgas ficam para os dias imediatamente antes da Final da Taça de Portugal.
Mas o que também me faz aqui trazer Jorge Jesus é simplesmente o facto, não desconhecido do signatário, aliás, embora nada me dissesse que era assim, apenas um feeling, de que o nosso treinador está claramente identificado com os processo da SAD e por consequência do seu Presidente, com o qual diz ter uma relação espectacular.
E para rematar, adianta que todas as notícias ocorridas durante a semana sobre uma eventual crise entre Jorge Jesus e Cabral Ferreira é algo inexistente e até falso.
Como, se calhar, são falsas as notícias conjugadas da oposição ao CF com os pasquins online que dão conta da venda ao desbarato do plantel.
Quem o diz? Cabral Ferreira, Jorge Jesus, e, até, imagine-se o famigerado conselho de anciãos.
Depois do jogo, o qual se espera ganhar, nem que seja com um penalty mal assinalado, recomeça-se a votar e lá para a noitinha fazem-se as contas aos votos para se saber por quantos é que Cabral Ferreira ganhou e não para se saber se ganhou.Além do mais, e no que ao jogo diz respeito, o árbitro que lá vai estar é o nosso conhecido Elmano Santos, o qual bem se arrependeu da anterior simpatia especial que nutria pelos adeptos portitas.
E este ano, recordo-me de já ter arbitrado um jogo nosso no Besa em que o resultado foi como se sabe de 0-0, deixando passar um penalty cometido pelo Nivaldo sobre Zé Manuel.
Amanhã, portanto, é dia de emoções caso o Belenenses ganhe nas duas frentes em que está envolvido: projectar-se no futuro e carimbar o 4º lugar.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker