Voltar à Página Inicial

O tribunal, sempre o tribunal



Durante e após o período eleitoral o signatário foi surpreendido com comentários de baixo nível por parte de alguns anónimos e outros nem tanto.
Ou seja, na teoria dessas mentes brilhantes, o signatário ao prestar o seu apoio à Lista A, encabeçada por Cabral Ferreira, foi apenas e só uma contrapartida para evitar um processo judicial que contra mim determinado sector da direcção queria promover num momento após o dia 7 de Maio de 2006.
A primeira vez que li isto e, ao mesmo tempo, disso vim a saber foi através dum anónimo que se intitulava Travessa da Boa Hora.
E soube disto nesta última semana já depois do acto eleitoral, através desse anónimo.
Depois disso, vim a ler outras coisas no mesmo sentido por parte de um ou outro associado ou na condição de anónimo ou identificado, não só aqui como em outros blogues e, também, na Mailing List.
E as coisas são ditas como se falassemos dum facto no momento presente e não de algo do passado, embora não despiciendo.
Tentei saber o que se passou e tudo indica que na sequência dum post que publiquei minutos após o fatídico dia 7 de Maio de 2006 deu azo a uma reacção por parte de um sector da direcção de então de me porem um processo judicial em cima.
E não é difícil adivinhar a origem da informação, bastando penasr quem na Travessa da Boa-Hora deixou de estar nos Órgãos Sociais.
Post esse que não existe nos arquivos, escusam de procurar, porque foi entendido por bem retirar por volta da hora de jantar desse dia 7 de Maio.
Face ao que já li sobre a matéria, só lamento que a verdade seja deturpada e após eleições ainda haja quem tenha o sapo entalado na garganta.
Se tivesse ocorrido o tal processo judicial, o signatário procurava muito naturalmente defender-se, muito possivelmente não teria tempo para me chatear com o Mateus e o mais certo era o meu apoio ser nulo em matéria de eleições e até nem sei quem na minha Família se mantinha como associado. Provavelmente ficaria proíbido de falar no Clube cá em casa.
Ainda assim, interrogo-me, face ao que li e me reportaram à chegada da comitiva ao Restelo com origem em Barcelos, acaso terei reagido pior que os associados que receberam tal comitiva?
Acaso houve algum processo judicial ao Paulo Sérgio por tentar atropelar pessoas nas imediações do Estádio face à fuga que empreendeu?
Já agora, que espera a direcção para expulsar de sócio o famoso Meirim? Não terá dado sobejas provas para isso em declarações públicas neste arquivo contidas?
E um processo em cima do indíviduo do Gil Vicente aguarda melhores dias? Acaso não ofendeu não só o Clube, mas também os seus associados e legais representantes?
E as jogadas do Valentim Loureiro em nos colocar na Liga de Honra são branqueadas?
Quer dizer, um associado que já está cansado de ver descer o Belenenses levaria com um processo em cima, mas a Direcção ficaria incólume... Apenas porque reagi a quente ao infortúnio daquele dia e que foi espelhado no site que o P-e-n-n-y criou a preceito.
Isto para que mais não se esqueça desse dia ocorrido fez agora 1 ano, do que representou e da gravidade em que o Clube caíria, caso não tivesse havido o Mateus.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker