Voltar à Página Inicial

Belenenses prepara festa



A «Fúria Azul», claque oficial dos azuis do Restelo, respeitando o espírito de festa que sempre marcou a Taça de Portugal, vai organizar um Arraial Azul junto da entrada da Cabeceira Sul do Estádio do Jamor.

Está prometida muita animação desde a manhã de domingo com música, comes e bebes, pinturas, esplanada e venda de material. Este «espaço azul» pretende ser o ponto aglutinador de todos os adeptos Belenenses.

No Arraial Azul o clube da cruz de Cristo terá um espaço vedado, policiado e profundamente decorado com as cores do Belenenses e os adeptos azuis poderão confraternizar, comer e beber e também comprar produtos oficiais do Belenenses e da «Fúria Azul», tudo a partir das 10 horas da manhã.

As crianças do Belenenses também não foram esquecidas, uma vez que existirão locais para pinturas faciais e muita diversão. Haverá música e muitas surpresas como a presença de alguns dos jogadores que ganharam a Taça de Portugal em 1989.

Neste mega-evento preparado pela claque do Restelo, desde cedo se afinarão as gargantas para depois, já dentro do estádio, apoiarem o Belém até à exaustão.

O Arraial Azul será certamente o ponto de encontro e confraternização entre todos os Belenenses que forem ao Jamor apoiar a sua equipa na Final da Taça de Portugal.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker