Voltar à Página Inicial

Boas notícias do Restelo



Ontem realizou-se a Assembleia Geral Ordinária e ficámos a saber que finalmente o Relatório e Contas do exercício de 2006 foi aprovado por vasta maioria.
Sem embargo a assumpção da dívida existente, a qual parece, no enteanto, não assumir os contornos que se podia imaginar, os associados presentes confirmaram o que nas urnas desejam: estabilidade para o Belenenses.
Com a ressalva das palavras de Fernando Gomes, as quais a fazer fé nos ditos dos jornais foram as seguintes:
"Se, no futuro, não houver parecer favorável do Conselho Fiscal em relação às contas, não hesitarei em pedir a demissão da Direcção, pois, de acordo com o artigo 87.º dos estatutos, as despesas não devem exceder as receitas sem autorização do Conselho Fiscal”.
Ou seja, não só vigilante, mas a anterior oposição ao acto eleitoral espreitará qualquer escorregadela para voltar a tentar reunir mais 250 assinaturas para outra AGE.
Se em democracia é salutar a existência de uma oposição, já no caso em apreço os números conseguidos pelo referido ex-candidato que se cifraram claramente abaixo de Mendes Palitos de há 2 anos, não lhe conferem a autoridade que ele julga ter.
Tem a autoridade, os direitos e os deveres de associado e mais nada.
Tal como eu.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker