Voltar à Página Inicial

Fiquei chateado, pois claro



Apesar do meu amigo Pedro me ter confortado com as suas palavras de ânimo sobre os quatro secos que papámos em alvalade, não é menos verdade que a defesa foi um autêntico passadouro onde ao invés de entupir os buracos, até parecia que alguém lá andava de black & decker a alargar os buracos.
Eles passavam pelo meio e pelas alas que era uma fartote.
Mais valia, como dizia o Pedro, termos metido os juniores.
Não daria tanto nas vistas.
Nos furinhos alargados, o Marco Aurélio que me perdoe, e ele sabe bem os erros que cometeu, que foi responsável pelo que na pequena área se passou.
O tempo de de se esticar a uma bola está enferrujado e a percepção da bola e do remate estão longe do Marco Aurélio de outras eras.
Não havia necessidade de tantos erros e, pelo que vi, contabilizo dois golos em que ele é responsável quase único.
Jesus vai ter de optar entre Costinha e Marco Gonçalves.
Espero que a casmurrice não seja tão grande na aposta inicial no Costinha.
Marco Gonçalves é o guarda-redes certo para a final da Taça.
Há algo que me anda a preocupar: quema anda a comprar os bilhetes destinados ao Belenenses?
Só pastéis ou alguns laagrtos também por lá andam com cartões cedidos por apregoados associados de última hora?
Será que os piscineiros andam a a fzer negócio à pála da final?
* Foto do blogue Cruz de Cristo

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker