Voltar à Página Inicial

Há que acreditar



Jorge Jesus pediu que o Estádio do Jamor fosse pintado meio a azul.
Pois bem, o treinador não vai ter desculpa da falta de comparência dos associados ou adeptos do Belenenses.

Para já, garantimos a receita de cerca de € 450.000, o que não é nada mau.
O Jamor vai mesmo estar meio pintado a azul e só não estará mais porque Madaíl, vá lá saber-se porquê, ficou com 25%+15% dos ingressos, situação que está a levantar alguma polémica não só entre as nossas cores pelo exagero dos amigos de Madaíl a quem faz tenções de distribuir tais bilhetes que custaram horas a fio em filas de espera nas bilheteiras.

O meu sobrinho que o diga quando na última 2ª Feira lá foi ás 6 da manhã e encontrou 7 pessoas à sua frente, sendo que 3 dormiram lá.
Tenho esperança de no dia do jogo poder encontrar material do Clube à venda junto aos nossos lugares.
Tenho esperança que Javier tenha a sensibilidade para perceber que muitos milhares de adeptos só no dia do jogo podem comprar tais produtos, o que não deixa de ser mais uma fonte de receita para o Clube.
Agora, depois de termos papado 4 secos no penico da 2ª Circular há que levantar a moral aos jogadores, porque receio bem que:
1. do nosso lado haja o efeito desmobilizador por tão grande derrota e
2. do lado contrário se pense que mais minuto, menos minuto a coisa fica resolvida.
Mais uma vez, tem a palvra sempre e só Jorge Jesus, sendo certo que a SAD deve disponibilizar todas as ferramentas para sairmos do Jamor com um largo sorriso.
A mim só me fez confusão uma coisa, ou nem isso, Jesus não estava minimamente chateado com desenrolar do jogo na 2ª Circular.
Aqui há gato.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker