Voltar à Página Inicial

Não estamos nada mal fornecidos



Reparei nesta situação nos blogues parceiros deste, embora alguns deles menos procristos que este, e nisso estão eles safos da onda eleitoral que aqui se abateu que me pôs a escrever sózinho.
Ainda bem para eles e para mim também, porque nunca entrei nisto de blogues em regíme concorrencial.
Pois é, eu que lá no meu outro blogue por vezes deambulo pelas perfeições femininas, desde há uns tempos a esta parte que assisto ás perfeições femininas made in Belém ou para o Belém.
E nada ficam a dever ás suas congéneres dos outros clubes, algumas delas já atiram para "tias" e outras para sogras.
A Juventude está connosco e "velhos do Restelo" devem ser aquela maltosa lá da 2ª Circular ou da rotunda.
Só o diabo da oposição nas eleições não deixou veicular o nº 42 do Jornal do Belenenses, onde nos surge a Sara Santos também ela, tal como agora a Filipa, a atirar para o Belém.
E é pena que estas coisas não sejam devidamente aproveitadas.
O Luciano, nisto, então não está para modas mete logo a coisa antes dela acontecer e fiquei a saber que a nossa Filipa é ou foi considerada a 76ª Mulher mais bonita lá do reino delas.
Nada mal.
Antigamente, quando o Cabral Ferreira andava naquela coisa de arranjar um padrinho ou uma madrinha por cada modalidade teve dificuldades em arranjar madrinhas de sucesso.
Pois bem, elas aí estão.
Duas, para começar e depois logo se vê, após a revisão do que fica ou não das modalidades (não há dinheiro para tudo) quantas mais madrinhas ficam a faltar.
Agora, poupem-me à Bárbara Elias...é lagarta.Se temos das nossas escusamos de ir a outras fontes.
Ah! E Rita Egídio dá para todos os clubes...money speaking.
E falando no nº 42 do nosso jornal e olhando para o nº 111 que aqui tenho da série sob a direcção de Alexandre Pais, era bem bom que o nº 43 trouxesse não só a crónica mas, também, a fotoreportagem, agora colorida, da nossa 4ª vitória no Jamor.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker