Voltar à Página Inicial

Perdemos num pormenor



Jorge Jesus:
"Perdemos a final num pormenor mas quero dar os parabéns aos jogadores, sócios e simpatizante do Belenenses, que abrilhantaram a festa. Esse pormenor foi quando o Amaral estáva fora do campo a fazer tratamento e nós à espera da substituição", disse.

Para Jorge Jesus foi uma "final digna de dois rivais que jogaram para ganhar". "Ganhou o mais feliz. Os jogadores saem daqui com a cabeça erguida. Vou dizer-lhes que têm de ter orgulho da equipa onde estão e daquilo que são". O jogo foi muito dividido. As duas equipas não deram espaço", prosseguiu.

Quanto à nova época: "Melhor é impossível."

Rodrigo Alvim:
"Temos de levantar a cabeça e projectar a próxima época. Vamos aproveitar para descansar porque temos objectivos mais altos para a próxima época", afirmou Rodrigo Alvim.

E concluiu: "Tenho mais um ano de contrato, vou permanecer no Belenenses e quero fazer melhor do que fiz esta temporada. Se o grupo se mantiver vai dar muitas alegrias."

Dady:
"Faltou vencer, o nosso objectivo não foi conseguido, temos que dar os parabéns ao Sporting. Viemos aqui com o intuito de vencer a final, mas quem vence é quem marca e o Sporting é que marcou", começou por dizer o avançado.

E prosseguiu: "Foi um bom jogo com duas equipas a atacar. Foram dois dignos finalistas. Perdemos por um detalhe, naquela altura estávamos com menos um, penso que isso foi determinante na vitória do Sporting. O Amaral estava fora e eles saíram jogar rápido e infelizmente fizeram o golo."
*Fotos do Luís Silva/Blogue Cruz de Cristo, com a devida vénia.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker