Voltar à Página Inicial

Pouco, mas ainda vi...



Não tive oportunidade de ver todo o jogo contra o Marítimo, porque de facto a minha mudança real para Setúbal operou-se este fim-de-semana.
No final do dia de Sábado, ainda fui tomar um café e lá pedi para mudar a SportTv1 para a 2 e ainda vi cerca de meia hora do jogo, embora o corpo pedisse descanso.
Pelo que o meu Amigo Pedro me ia dizendo via SMS (não foram do CF, estejam descansados) parece que a primeira parte foi de massacre ás redes maritimistas.
Tive azar em só ter visto a talvez parte menos bonita do jogo.
Ainda assim, deu para ver uma coisa incrível: o comentador telecvisivo gritou alto e bom som "Penalty" na jogada do Rolando. E criticou o panalty assinaladdo a nosso favor...
A mim sempre me pareceu que o árbitro fosse marcar falta contra o Marítimo pelo derrube ao Rolando, o qual já nem sabia o que fazer ás mãos para evitar tocar na bola.Depois, puseram algo tarde o Dady a marcar penalties.
Não fosse assim, teríamos o melho artilheiro da Liga a suceder ao Meyobg.
Paciência, não se pode ter tudo e julgo que não vai ser nada fácil manter o 4º lugar, porque os outros têm tido ajudas do sobrenatural e, embora, não tenha visto o jogo da rotunda não em custa admitir uma aliança estratégica entre o Pacheco e o Costa.
Foi bonito ver o reconhecimento dos adeptos azuis em relação ao Marco Aurélio, o qual exibiu uma clara satisfação por, finalmente, ter podido jogar esta época e no que ao que consegui ver do jogo, ele ainda está bem melhor que o Costinha, este que em desculpe, mas os nossos guarda-redes deviam ser Marcos Gonçalves e Aurélio.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker