Voltar à Página Inicial

Poucos bilhetes porquê?



Não sei e não compreendo o critério da FPF na atribuição de quotas de bilhetes aos associados dos clubes directamente interessados na final da Taça de Portugal.
A única coisa que sei que é que não é crível que Gilberto Madaíl e sus muchachos tenham assim tantos amigos para ficarem com uma quota de 25% de ingressos no Estádio do Jamor.
Salvo erro, nunca tal aconteceu.
Da última vez que lá fui, não precisei de ir para bicha alguma ou que terceiros comprassem os bilhetes por outros.
Comprei no próprio dia de manhã.
De todo o modo, é ainda crível que o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação de Futebol de Lisboa que até é do Belenenses possa sacar uma parte dos 15% de bilhetes que lá foram parar, também não se sabe bem porquê. Já que lá estão, bem pode entregar alguns ao Belenenses.
Dá, no entanto, gosto ver as filas intermináveis de pessoas para adquirirem os seus bilhetes e a fazer fé no erlato do meu sobtrinho que hoje foi para lá ás 06H00 da manhã, houveram pessoas que lá dormiram à espera que as bilheteiras abrisse, sendo que ele foi o 8º a ser atendido.
isto é a prova provada que os adeptos do Beleneneses não se cofinam aos que vão ao Estádio e, injustamente, qualificam os restantes de belenenses de 2ª.
Os potenciais sócios estão bem vivos e basta que a senda ad vitória no futebol seja uma realidade para que o Restelo tenha outro aspecto humando.
Isto quase independentemente de outros factores (preçário de quotização, bilhetes e deslocações).

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker