Voltar à Página Inicial

A prostituição do cartão de sócio



Haviam indícios muito fortes de que vários adeptos dos lagartos se tinham feito sócios de última hora no Belenenses para apenas poderem comprar o seu bilhete para a Final da Taça.
Dito de outro modo, parece que a coisa se deu apenas no 1º dia de venda de bilhetes, mas muitos terão sido os sócios do Belenenses a cederem os seus cartões para que eles pudessem calmamente ir comprar os nossos lugares.
Do lado de onde fiquei, deu para ver que haviam duas fiadas da Superior Sul em que a coisa estava verde demais para o meu gosto.
Também penso que esta história dos sócios piscineiros a isso muito deve ter contribuído.

E quem fala nos "piscineiros", fala nos praticantes de amadoras que por lá andam e que vieram a público defender a sua dama verde.

Demos a mão ao Obikewlu e produzimos um lgarto, isto a título de exemplo.
Eles não são "pastéis", mas simplesmente clientes exigentes de um serviço prestado pelo Clube.
Portanto, logo aqui estavamos em desvantagem quanto a esta coisa dos sócios piscineirosou de outras amadoras, os sócios-praticantes, relativamente aos quais, para situações destas, os cartões deviam indicar sócio-cliente nº e não apenas sócio nº.
Tive um caso na Família de assédio ao cartão de sócio. Sem sucesso.
Como eu, na tarde passada no Jamor, vim a saber que muitos outros foram objectos de tal assédio e em em quantidade assinalável, de tal forma que, como a vida está, a coisa fica difícil de contornar.
E como a carne é fraca, alguns associados prostituiram o seu cartão de sócio por meia-dúzia de euros. Fala-se também na venda de 100 bilhetes do Dady.
O descaramento dos lagartos foi tanta e tamanha que até invadiam o Espaço Azul como se aquilo fosse deles.
A FPF e a AFL ficaram com 40% da lotação do estádio, ou sejam 14.800 lugares e destes 5.550 eram da AFL.
Bastava um pingo de bom senso da AFL em ceder aos clubes finalistas metade dos ingressos e já dava mais 2.775 lugares ao Belenenses.
Não os tivemos.
Bastava a certos associados em não terem prostituido os seus cartões para que não houvessem tantos lagartos nos nossos lugares.
E terá que haver uma nova regulamentação de sócios por forma a distinguir no cartão o sócio "pastel" do "sócio-cliente" para qeu um qualquer acrtão não sirva para algo mais que o uso das piscinas e/outras actividades pagas.
Quando não, ás tantas estamos aelegger o Bagão Félix para presidente do Belenenses, ele que já é um dos principais accionistas da nossa SAD.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker