Voltar à Página Inicial

Se houvesse prolongamento ganhávamos a final



«Os meus jogadores foram dignos finalistas. Dividiram sempre o jogo com o Sporting. Nos primeiros 45 minutos, o Sporting esteve alguns momentos em vantagem, mas fechámos sempre bem. Tínhamos uma estratégia. Quanto mais tempo passasse mais próximos ficávamos de ganhar. Fomos surpreendidos por um detalhe. Tínhamos o Amaral fora de campo, estávamos com menos um e naquele momento tínhamos de fechar o flanco esquerdo. O Sporting ganhou por um detalhe, mas está de parabéns e o Belenenses também. Foi uma festa bonita, onde os adeptos se respeitaram. Estou triste por esta ser a minha primeira final no Jamor e por a ter perdido, mas tenho tempo para ganhar outras. Até para o ano.

Que balanço faz desta temporada?
Brilhante, pelo quinto lugar, pela final da Taça e pelo comportamento que tivemos aqui perante o segundo classificado da Liga. Qualquer equipa podia vencer. Estou convencido de que se houvesse prolongamento ganhava a final. Não esperava que sofrêssemos o golo a dois minutos do final. Estava a dizer ao Silas que íamos a prolongamento e que íamos conseguir ganhar. Senti que a equipa estava mais fresca. Este foi um Belenenses diferente de Alvalade e, por isso, sentimos que podíamos vencer este jogo. Foi uma época espectacular. Não sei se vamos conseguir fazer igual.

Vai continuar?
Sim. Tenho mais um ano de contrato. Estou num grande clube. Têm-me tratado bem. Temos um grupo forte. Não existe eu, mas sim nós.

Está preparado para perder jogadores?
É normal que isso aconteça. Trabalhamos para potencializar os activos. Estou preparado para isso. É um sinal do crescimento dos jogadores, de uma equipa que estava preparada para disputar a II Liga.»

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker