Voltar à Página Inicial

Todo o plantel para a final da Taça



Todo o plantel do Belenenses foi convocado pelo treinador Jorge Jesus, para o jogo de domingo com o Sporting, da final da Taça de Portugal em futebol.

O médio brasileiro Mancuso, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, foi o único a ficar fora da convocatória para o encontro do Jamor.

Desta forma o treinador dos "azuis" pretende premiar a equipa pela "excelente temporada realizada no campeonato" e só domingo irá decidir os 18 eleitos para defrontar o Sporting".

"Como prémio da excelente da excelente época desportiva que fizemos, todos os jogadores estão convocados e vão todos para estágio, tirando o Mancuso que foi operado, mas que domingo vai estar com a equipa. Só depois do almoço de domingo vou escolher os 18 jogadores", afirmou.

Em relação ao jogo da última jornada, derrota por 4-0 em Alvalade frente ao Sporting, destaque para o regresso dos defesas Amaral e Nivaldo, que se encontravam castigados por terem completado um lote de cinco cartões amarelos, e dos médios Ruben Amorim e Sandro Gaúcho, ambos lesionados.

Belenenses e Sporting disputam domingo a 67ª edição da Taça de Portugal, em caso de vitória dos "azuis" será a quarta vez que trazem o troféu para o Restelo, enquanto o Sporting procura conquistar a prova pela 14ª vez.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Costinha, Marco Gonçalves e Marco Aurélio; Defesas: Amaral, Rolando, Nivaldo, Rodrigo Alvim, Gaspar, Gonçalo Brandão e Sousa; Médios: Ruben Amorim, Cândido Costa, Silas, José Pedro, Sandro Gaúcho, Pinheiro, Djurdjevic, Fernando e Mano; Avançados: Roma, Carlitos, Dady, Eliseu, Garcés e Romeu.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker