Voltar à Página Inicial

Uma profunda tristeza



As eleições passadas deixaram algumas marcas relativamente ás quais sinto o dever de me pronunciar, porque senti como outros co-bloguistas, alguns atentados à diginidade pessoal não só minha, a qual aí são trocados, mas de uma atentado à Imagem do Belenenses.
Confesso que estive quase tentado a deixar de escrever, tal era a forma bluequadrada de as pessoas aqui se expressarem de forma acintosa.
Depois, dava uma espreitadela aos blogues vizinhos e dei-me por "satisfeito", porque a coisa não era só aqui.
Fiquei um dia meio arrepiado quando espreitei o Blogue do Belenenses e confesso que nunca tinha lido tanta asneira junta. Não em post, mas nos comentários.
Espreitei o Xandala e ri-me quando ele por lá escreveu no termo dum post dizendo algo como isto: "Bom, não se incomodem em esrever o que não gosto, porque lá terei de apagar esses comentários".
E o Luís Lacerda, gabo-lhe a paciência de 24 horas sobre 24 horas, ou punha aquilo em estado de moderação ou ficava plantado ao pc para ir eliminando comentários.
Pior de tudo foi o vernáculo bastas vezes utilizado por entusiastas em demasia.
Deixem-me que vos diga aos que usaram e abusaram da intriga e do vernáculo: prestaram um péssimo serviço ao Clube de Futebol "Os Belenenses".
Nunca apaguei tantos comentários de várias assentadas seguidas na minha vida e nunca antes, como nesse período, foram banidos vários IP's, um dos quais de um recente ex-vice-presidente do Clube, aqui idfentificado por um toponimacamente nome/igualmente anónimo, mas cobarde como é timbre do ídigena .
Enfim, valeu de tudo, tal como nas eleições passadas o Palitos disse cobras e lagartos dos blogues e bloguistas, desta vez a coisa não foi melhor.
Os anónimos e ex-dirigentes como anónimos fizeram fila aqui quase dando voltas sem fim ao quarteirão.
Pergunto: serão os associados do Belenenses iguais aos da 2ª Circular?

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker