Voltar à Página Inicial

Carta aberta: Não a Alvalade



Como sócio do Belenenses (sócio número 6739), é com muita tristeza que recebo a noticia que vamos jogar na Taça UEFA no estádio José Alvalade.

Há um ano atrás estava muito infeliz com a descida de divisão, mas quando me apercebi das irregularidades do caso Mateus, acalentei esperanças de me manter na 1ª Liga, assim eu como outros lutamos para divulgarmos aos 3 cantos do mundo sobre o que se passava em Portugal e conseguimos, numa aliança nunca vista no belenenses vencemos, agora isto!!!

Não sei quem é o responsável por esta vicissitude, mas como sócio exijo um pedido de esclarecimentos por essa situação. Não quero que a culpa morra solteira, alguém tem de ser responsável, a direcção do clube, a câmara de Lisboa, a Federação Portuguesa de Futebol, que se mencione alguém.



Os recursos no clube são escassos mas quando se despende dinheiro a cobrir o Topo Norte, renova-se a pala de todo estádio e constatasse que o clube não tem o estádio licenciado, alguma coisa está errada!


Neste momento estou muito triste, não sei se é esse sentimento que me leva a escrever esta carta, mas a revolta é tal que eu advogo que os sócios deveriam boicotar esta competição (taça UEFA), e não deveriam se deslocar para outro estádio que não o do Restelo. Eu sei que os jogadores não merecem, mas por vezes os fins justificam os meios e este é o caso.


ASSIM, EM BELÉM SÓ NO RESTELO, NÃO A ALVALADE.

Nuno Libânio

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker