Voltar à Página Inicial

O Belenenses não é, nem nunca será, o filho bastardo da cidade!



"A petição "Exigimos Respeito" online continua a crescer, tendo já sido alcançadas as 600 assinaturas.

Manter-se-á online até 12h00 da próxima Quinta-Feira, dia 21 de Junho, sendo entregue na C.M.L. no dia seguinte.
Entretanto, todos temos de redobrar os nossos esforços no sentido de angariar novos subscritores, sobretudo aqueles que não tem acesso à Internet. Assim, torna-se imperioso recolher as assinaturas destes belenenses presencialmente (ou via telefone) e depois introduzir os seus dados online.

As palavras proferidas ontem pela senhora presidente da Comissão Administrativa da Câmara Municipal de Lisboa, Marina Ferreira, revelaram-se demasiado circunstanciais e ocas. Avançou inclusive com a seguinte afirmação: "é prematuro falar em prazos".
Prematuro? Entendemos que os prazos são precisamente o cerne da questão. Nenhum belenense duvida que esta questão caricata nunca se colocaria se estivessem envolvidos outros clubes lisboetas.

O Belenenses não é, nem nunca será, o filho bastardo da cidade! Merecemos respeito!

A força da petição "Exigimos Respeito" depende do número de assinaturas recolhidas. Todos os belenenses têm de responder afirmativamente e contribuir para que o Clube de Futebol "Os Belenenses" seja respeitado pelas mais altas instituições oficiais da cidade de Lisboa e do país. À que mobilizar todo o universo belenense.

Os blogues Armada Azul, Belém Até Morrer, blog do Belenenses, CF Belenenses, Canto Azul ao Sul e Os Belenenses apelam à participação de todos os belenenses.

Queremos jogar no Restelo! Vamos jogar no Restelo! O mais belo estádio de Portugal honra todos os belenenses, honra todos os lisboetas!"

Subscreva aqui:
Petição Online

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker