Voltar à Página Inicial

O estágio na Beloura



A SAD do Belenenses seleccionou como local de estágio da pré-época a Quinta da Beloura, no concelho de Sintra, aproveitando, também, o campo de futebol do Sport União e Sintrense para evoluir as primeiras pinceladas da constituição do grupo de trabalho que vai integrar a época de 2007/08.
Ora bem, tal local, como todos sabemos ligado que está ao grupo de Pestanas Hotéis e ás Pousadas de Portugal, não é seguramente um local barato, apesar de só lá ficarmos uma semana.
Ainda assim, serão no mínimo uns 15 a 20 quartos.
O Sintrense provavelmente não irá apresentar factura da nossa estadia no seu relvado, já que as relações com eles é desde há alguns anos excelente.
Teremos na certa a despesa adicional da reabilitação do relvado para que não hajam lesões súbitas, e bem sabemos que os jogadores vêm de férias com os músculos algo relaxados.
A não saída de algum jogador nuclear e, mesmo que venha saiar algum, o plantel fica seguramente equilibrado, aliado a este estágio vem colocar um sério ponto de interrogação em todos quantos na campanha eleitoral se fartaram de bater nos números, no fecho do estaminé, uns era para Maio/Junho e outros lá Dezembro.
Prestigiante é o facto de o Belenenses ir participar num torenio internacional em Marrocos com os 2 principais clubes marroquinos (WAC e Raja), assim como com o Celta de Vigo.
Para começo,, e para variar, era de ganhar este torneio, por forma a dar moral aos jogadores e ao todo dos belenenses em relação à época que se aproxima.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker