Voltar à Página Inicial

Perplexo com a ineficácia da reunião na CML



Ao Belenenses não há nada que não aconteça.
Esta história de um presidente de um clube ir a uma reunião camarária e de lá não trazer o A4 com a licença de utilização do Estádio deixa-me perplexo.
Perplexo e introspectivo quanto ao real significado das palvras da presidente da comissão administrativa da autaquia quando diz que vai desenvolver todos os esforços para que joguemos a UEFA no Restelo.
Sejamos sérios, e se há coisa que eu sei bem, é justamente coisas da área do Urbanismo e Construção.
Uma licença de utilização, desde que esteja tudo bem, mesmo que hajam atrasos de um qualquer funcionário camarário e desde que estejam entregues eevntuais documentos em falta, passa-se na hora.
Cabral Ferreira esteve com a senhora durante algumas horas e não houve tempo para pegar na minuta-tipo e passar a licença de utilização?
Porquê, Santo Deus?
Que mais há de ilegal feito no Restelo nas muitas obras efectuadas nos anos de 2003 e 2004?
Será que havendo obras que excedam o limite máximo de construção permitido por lei via Plano Pormenor de Urbanização, num mesmo artigo matricial pode inviabilizar a passagem de tal licença para o Estádio?
Será que o pavilhão construído à frente do Acácio Rosa aumentando o índice de construção e de volumetria do Restelo estará no mesmo artigo matricial do Estádio?
Se sim, está a sopa estragada.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker