Voltar à Página Inicial

Um convite de Fernando Gomes



Hoje fui parcialmente surpreendido com um e-mail do Dr. Fernando Gomes que entendeu dirigir-se a mim formalizando um convite para nos encnotrarmos na nossa casa que é Restelo, por forma debater algumas idéias, as quais no seu entender eu faço um juízo errado.

E digo parcialmente surpreendido, porque julgo que só no Belenenses, e como o Luciano disse outro dia já não sei se no blogue dele ou noutro, que "esta malta liga demais aos blogues".

Já agora, para os que ainda me vão lendo, e ele é um deles, direi que afinal o Fernando Gouveia da Veida Gomes assina-se na sua vida profissional por Fernando Veiga Gomes. Isto para que se faça constar para diluir alguns comentários impróprios de alguns ao signatário.
Lá lhe expus a razão de ser das minhas acusações, as quais serão extensíveis a qualquer pessoa que se diga do Belenenses e o ataque na praça pública ou que se aproveite das nosass fragilidades para botar figura.
Não há pior publicidade para nós que o debate não civilizado por parte dos associados.
E também lá lhe explique as minhas razões e que ele, basicamente, tem lido no meu blogue.

Ou seja, de uma forma directa entendi por bem transmitir-lhe as razões das minhas acusações e os seus fundamentos.
Ou seja, seja ele Fernando Gomes, Cabral Ferreira ou outro qualquer, o certo e sabido é que se não defenderem a Imagem do Clube e venham para a praça pública defender teses erradas do conceito de um Clube de prestígio e prestigiado, então toda a pessoa que reuna tais requisitos será objecto das minhas críticas.
Fiquei a saber que nada lhe move para ser ele a transmitir á Comunicação Social as sucessivas notícias falsas que nos últimos dias têm surgido na Imprensa.
Não vou reproduzir a correspondência entre os dois trocada na manhã de ontem, por respeito à pessoa que me convidou para uma conversa, a qual, um dia logo que tenha a vida totalmente estabilizada em Setúbal, virá a acontecer.
Mas deixe-lhe vários conselhos e um deles medido de forma qualitativa e quantitativa em relação ao legado do seu avô.
Espero que dê devida nota dos meus conselhos, para bem de todos nós.
Para descanso de muita gente que se deixou embalar eventualmente por terceiros eventualmente que não ele. Vamos ver.

Isso não invalida que se continue vigilante e se faça o histórico de tantos malefícios ocorridos para as nossas cores por efeitos de tanta guerrilha instalada.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker