Voltar à Página Inicial

Belenenses venceu o Sintrense por 4-0



Com golos de João Paulo Oliveira, Fernando, Rafael Bastos e Nicolas Muñoz, deram hoje a vitória ao Belenenses, por 4-0, frente ao Sintrense, no segundo jogo da pré-época, que permitiu ao treinador Jorge Jesus tirar ilações sobre os reforços.
Na primeira parte, o técnico colocou em campo aquela que deverá ser a equipa tipo para a temporada que se avizinha, com um quarteto defensivo com Cândido Costa, Rolando, Gonçalo Brandão e Rodrigo Alvim, à frente do guarda-redes Marco Gonçalves. No meio campo, Ruben Amorim, Hugo Leal, José Pedro e Silas, ficando o ataque entregue a Roncatto e João Paulo Oliveira.
Foi com este escalonamento que o Belenenses praticou o seu melhor futebol no relvado do Sintrense, com especial destaque para o entendimento, quase perfeito, entre Cândido Costa e Hugo Leal.
O brasileiro João Paulo Oliveira abriu o marcador aos 25 minutos, depois de um centro magistral de Cândido Costa, e Nicolas Muñoz, que o tinha rendido, dilatou a vantagem, em cima do apito para o intervalo.
Na segunda, parte Jorge Jesus fez profundas alterações na equipa, deixando apenas Nicolas Muñoz, Ruben Amorim, que jogou como defesa central, Gonçalo Brandão e Marco Gonçalves, fazendo entrar para lateral-direito Amaral e o defesa-esquerdo Carlos Alves, no meio-campo, colocou Gabriel Gomes, Rafael Bastos, Sandro Moreira e Fernando, sendo Mendonça o homem mais avançado. Este período coincidiu com o pior momento do Belenenses, com um futebol muito atabalhoado, que ainda assim proporcionou outros dois golos, primeiro aos 75 minutos, por Fernando, a passe de Sandro Moreira e aos 90, por intermédio de Rafael Bastos. Sábado, o Belenenses encerra o estágio de pré-época com um encontro amigável frente ao Odivelas, no campo do Sintrense, às 10h30.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker