Voltar à Página Inicial

Corruptos são os outros



Não há dúvida que Portugal é um país onde existe uma justiça desportiva bastante estranha. Temos dirigentes que estão a contas com a justiça do estado, como se lê diáriamente na imprensa, por terem cometido actos desportivos e de violência, que nos envergonha a todos

Temos o Presidente (Pinto da Costa) de um clube (FCPORTO) que andou mais de 20 anos a enganar toda a gente com resultados desportivos.
Jogos de resultados falseados por terem comprado árbitros, e o clube dele foi sempre levado ao colo até à conquista de diversos títulos nacionais, e se calhar se averiguarem bem até Internacionais.

Em Portugal nada foi feito para averiguar estes factos, nem sequer a justiça desportiva mexeu, ou mexe uma palha para trazer cá para fora a verdade, da batota que foi construída à conta de prejudicar outras equipas como é o caso do Benfica e do Sporting. Fazendo estes dois clubes perderem milhões de contos com a compra de jogadores, que não serviram de nada, pois os campeonatos antes de começarem já tinha sempre o mesmo vencedor, o FCPORTO, por intermédio da tal batotazinha que o seu presidente foi preparando

Enquanto os verdadeiros Portistas, que são pela verdade desportiva, ou a justiça, não correrem com este mau dirigente, ele vai continuando a praticar actos que se condena , como se tem continuado a ver em jogos que este clube vai fazendo, como foi o último caso do jogo com o Beira Mar onde ganharam o jogo com 2 golos em fora de jogo, e um penalty inventado pela personagem que andava dentro do campo com o apito na boca prejudicando o pobre do Beira Mar, bem como o futebol Português, e o FCPORTO lá teve mais uma “brilhante” vitória por 5-0, DEVE TER HAVIDO ENCONTROS ROMANTICOS NO CALOR DA NOITE, ou um convite para passar pela casa do Sr. PC para beber um cafézinho, e comer uns chocolatinhos, ou até sabe-se lá se não ouve umas notinhas de euro à mistura ( A dona Carolina é que sabe de outros casos)

Este meu grito vem a propósito da noticia acima, publicada pelo jornal Record de 3.3.2007, onde mais um dirigente corrupto, está a contas com a justiça desportiva ITALIANA.

Aqui em Portugal passa-se a mesma coisa, e os senhores da Justiça Desportiva o que fazem, o que fazem? Assobiam para o lado, atribuindo a este clube (FCPORTO) os resultados como se fossem normais

ACHO QUE ATÉ OS MAFIOSOS DO FUTEBOL ITALIANO DEVEM ANDAR ENVERGONHADOS COM O QUE SE PASSA CÁ, É QUE SOMOS BEM PIORES QUE ELES!

Mas será possível, estes senhores engravatados da Federação e da Liga, pensarem que os Portugueses são assim tão idiotas?

Já agora, mais esta pérola portuguesa:
O Tribunal de Instrução Criminal do Porto confirmou que a enteada de Pôncio Monteiro, juíza naquele tribunal, será a magistrada que presidirá à instrução do processo que envolve Valentim e João Loureiro, no caso Boavista-Estrela da Amadora.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker