Voltar à Página Inicial

"Estamos a evoluir como equipa"



O técnico do Belenenses, Jorge Jesus, mostrou-se satisfeito com o decorrer da pré-época dos azuis, em conferência de imprensa realizada neste sábado, que foi o último dia de estágio da equipa do Restelo.

“O balanço é muito positivo. A semana teve cargas horárias e de intensidade muito altas, que causam sempre algumas mazelas aos jogadores. Felizmente, só tivemos um jogador lesionado, o João Paulo Oliveira”, afirmou Jorge Jesus.

O técnico analisou os novos reforços do Belenenses, garantindo que a integração está a correr da melhor maneira.

“Os jogadores estão a adaptar-se à nossa metodologia de treino e às nossas convicções técnico-tácticas, mas tem sido fácil para eles, embora a nossa forma de trabalhar seja totalmente diferente daquela que estavam habituados nos seus clubes. Estamos a evoluir como equipa”, explicou.

O técnico do Belenenses concluiu confirmando que o plantel não está fechado, faltando contratar um defesa-central, para substituir o brasileiro Nivaldo, que se transferiu para o Saint-Etienne.
Sem embargo tais declarações do nosso treinador, o qual adiantou ainda ontem que Cabral Ferreira lhe garantiu que não saíria mais ninguém do plantel, estranho a postura do jornal A Bola, o qual tem vindo de forma sistematizada a tentar leiloar jogadores do Belenenses, como se fosse uma imperiosidade tal desiderato, nomeadamente:
Dady no Lille "obrigando-nos" a baixar o preço para que ele para lá vá;
Alvim para a lagartagem também coma obrigaroriedade de baixarmos o preço da cláusula de rescisão e iria logo que o terinador deles assobaisse;
Silas no Panathiakos.
Enfim...

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker