Voltar à Página Inicial

O Belenenses está a mudar



Por incrível que pareça, eu próprio ando meio intrigado com as mudanças que progressivamente e de forma notória se estão a efectuar no Clube ao nível da reestruturação do funcionamento de serviços, sendo crível que a recente designação de um responsável para a área executiva possa ainda trazer melhores níveis de funcionalidade do Clube perante os sócios, os adeptos e a Sociedade em geral.
Efectivamante e desde há alguns anos a esta parte o Complexo de Picinas encerrava estranhamente em Agsoto.
Este ano está aberto e com as actividades descritas o respectivo programa.
O signatário conhece bem, muito bem até, como era ser-se nadador do Belenenses nos tempos do antigamente, pelo que usufruir daquele complexo em nada se compara com o tanque do Jardim do Regedor ou o tanque de um médico amigo lá de Vendas Novas, os quais em conjunto com as braçadas nas praias da Costa da Caparica e de Tróia muito ajudaram ao treino do meu velhote para as suas travessias do Tejo.

Voltando ao tanque do Jardim do Regedor, a imagem que ainda hoje retenho na minha retina é a de águas verdes, sombrias, meio selvagens, mas nem por isso os nadadores deixavam de lá ir com alguma assiduidade, em nada comparadas com as águas de um complexo de piscinas sujeitas a exames laboratoriais.
Gente fina é outra coisa...e agora já se fala em SPA, Health Club e porque não umas massagens chinesas?
Mas voltando ás mudanças que se vão anotando no Clube a diversos níveis, e só é cego quem não quer ver, ainda me estou lembrado do Cabral Ferreia meio confundido das idéias no Congresso das Amadoras, a crirar um grupo de miúdas de suporte de animação na Natação..Steppy-não-sei-das-quantas, aqui ao lado e também as bluegirls a promoverem o golfinho como mascote do Belenenses, situação que entendo deverem os sócios serem consultados, já que não é com bicho dócil que amansamos as feras à nossa volta e isso é uma selva autêntica.

Pessoalmente algo me diz que mais mudanças vão ocorrer neste mandato com reflexo imediato nas contas do Clube e da SAD, já que muitas das modalidades vão ter de provar que têm razão para existir, assim como penso que deverão serem dados passos decisivos para diminuir as despesas fixas de funcionamento.
Afinal, os sócios elegeram Cabral Ferreira e ou muito me angano, ou ele vai calar muitas vozes que andaram a propalar a falência da causa azul, a auditoria como forma de penalizar os imediatos responsáveis.
Cheira-me a mais novidades e atenção: ninguém, mesmo ninguém, me disse o que fosse que seja sobre esta matéria, nem sequer tive a ousadia de perguntar, mas basta somar 2 mais 2 do que tem vindo a ser feito neste curto período de tempo.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker