Voltar à Página Inicial

O que é que aquelas almas lá fazem?



Consta que o famigerado conselho dos anciãos está a prepara nova ofensiva sobre os órgãos eleitos do Belenenses.
Desta feita os "coronéis" à falta da jagunçada eleitoral que arranjaram via florentinas e bizantinas palavras não vão exigir, segundo consta, nenhum segundo PAI.
Agora, como já não estão assim tão órfãos, vêeem-se na contingência de obrigar Diercção a aplicar o dinheirinho da venda do Nivaldo nas modalidades que eles por lá têm vindo a gerar.
Consta igualmente que alguns anciãos estão preocupados com o rumo dos acontecimentos na área futebolística, estando prestes a recomendar à Direcção a não participação no torneio de Marrocos por efeitos de alarmes lançados por Almeida Santos do perigo terrorista que sobre a região recai.
Recomendarão, igualmente, a não participação no troféu Teresa Herrera por efeitos da proximidade à ETA, pouco recomendável para a equipa de futebol.
Tomou-se devida nota que nenhum dos conselheiros, e são 45, foi visitar Cabral Ferreia aos SAMS.
No fundo, o que aquelas almas lá fazem pouco deve divergir disto aqui em baixo, com uma diferença: aquele banco é em tudo semelhante ao da fundação do Clube pelo Artur José Pereira e companhia ao passo que agora vão para lá os natos, os desnatados e por natar:

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker