Voltar à Página Inicial

Zé Pedro:"Responsabilidade! É um grande Clube"



Oito golos em 26 jogos e uma série de boas exibições na época passada transformaram José Pedro num dos jogadores de referência dos azuis do Restelo.

Prepara-se para a quarta temporada com o emblema da ‘Cruz de Cristo’ ao peito e, em declarações ao Diário Desportivo, aceitou falar sobre as ‘caras novas’ do plantel que se apresentam, nesta segunda-feira, aos sócios: “Só posso falar do Hugo Leal, do Mendonça e de Devic [n. d. r.: vindos de Braga, Varzim e Beira-Mar, respectivamente], que são aqueles que actuam em Portugal. São bons reforços, sobretudo o Hugo Leal, que todos conhecemos bem.”

João Paulo Oliveira, Goméz e Rafael Bastos completam a lista de contratações azul e, para todos eles, o médio esquerdino deseja que venham ajudar o clube: “Se Jorge Jesus os escolheu, por alguma razão foi, ele sabe quanto eles podem ajudar.”

Quanto aos conselhos que vai dar a cada um dos reforços da turma de Belém, José Pedro vai pedir “que tenham alguma responsabilidade, porque este é um grande clube e vamos estar em várias frentes este ano. Vou ajudá-los da mesma forma que tenho feito”.
Fonte: Sportugal

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker