Voltar à Página Inicial

Ouviu-se o Hino azul no Riazor



Há que ter motivos de orgulho acrescido pelo facto de após o jogo com o Atalanta se ter feito ouvir o Hino do Belenenses em pleno Riazor.
Diga-se que isto não é para todos e segundo a tradição espanhola, tal como nas touradas, apenas se ordena tocar a música se a lide for bem executada,.
Foi o caso dos dois jogos realizados pelo Belenenses no famigerado Torneio Teresa Herrera.
Se no primeiro jogo tivemos uma excelente primeira parte e algum controlo de bola, na segunda, já contra o Atalanta o Belenenses exibiu, embora com outros jogadores, que tem argumentos para discutir qualquer resultado seja com quem for e onde for.
Isto deixa todos os beleneneses, sócios, adeptos e simpatizantes, plenos de orgulho no emblema que decidiram abraçar.
Jorge Jesus, mais uma vez, deu outra lição de táctica, sendo certo que a segunda parte com a introdução de jogadores mais rápidos soibre a bola, deixaram os italianos positivamente à nora.
E note-se que não é fácil a qualquer equipa penetrar na muralha defensiva de uma equipa italiana, tal com,o sucedeu em especial no segundo golo.
O Belenenses fê-lo com lisura de processos.Lisura esta não utilizada pelso italianos, os quais à semelhança de alguns jogadores do Real Madrid, nomeadamente Pepe, usaram e abusaram da lesão premeditada, e vamos ver o que sucedeu com o Roncatto, peça influente no nosso ataque.

Obteve-se o 3º lugar, mas podiamos na pior das hipóteses ter obtido o 2º lugar e uma final é sempre uam final e aí acredito que o Belenenses ganharai o Torneio.



Marco não deixou...
Há uma jogada no jogo contra o Real que, estou certo, que se fosse ao contrário seria penalty contra nós.
Refiro-me à carga sofrida pelo Zé Pedro dentro da grande área e com 1-0 tudo era possível.
Oiça-se e veja-se aqui as declarações de Jorge Jesus.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker