Voltar à Página Inicial

Único resultado admíssivel: a vitória



O jogo de hoje, face aos condicionalismo que se está a revestir o campeonato, de tão má memória os jogos precentes, só pode ter como único desfecho possível e admíssivel a vitória e uma vitória convincente que faça com que os associados do Clube e os belenenses em geral possam acreditar que é ainda possível a salvação de não cairmos no inferno da II Liga.

O treinador tem de abandonar com urgência esta táctica de não se exigir aos jogadores mais que o qb para se estar dentro das quatro linhas.

Não, não é possívl chegarem as 18H00 dce hoje e olharmos para o placard e ver outro resultado que não seja a vitória.
Não é possível termos de continuar a olhar para os placards dos jogos dos nosos adversários directos e isto para quem se juga ainda estarmos num clube grande, estarmos a ombrear com Rio Ave, Naval, Paços de Ferreira e companhia é obra...
Aliás por sermos grandes e únicos rejeitámos empréstimos dos 3 grandes, não foi?

Não é possível continuarmos mais na cauda classificativa.

Não é possível ver o Belenenses a malbaratar a sua Imagem.

Não é possível que o treinador ainda não se tenha dignado em ver o Museu do Belenenses e talvez se explique, por aí, a deficiente ambição com que os jogadores são colocadois a jogaram à defesa do pontito ou do golito.

Mais a mais, ainda nos está atravessado o chamado Caso Meyong para gáudio da plateia do futebol luso, onde por omissão deliberada de Sequeira II desistimos de lutar pelos nossos diureitos no Tribunal Internacional, revelando falta de cultura belenense.

Há que acertar as contas com a Nval, uma vez que em 3 jogos, ainda não registámos nenhuma vitória no Restelo, sendo que o ano passdo fomos espoliados de 6 pontos que nos colocavam na Europa em desfavor do Braga.
Europa essa que, a meu ver, fugimos a sete pés de duas formas muito evidenres:
1. termos desistido de ganhar ao V. Guimarães que nos dava o 6º lugar e
2. termos desistido de lutar no TAS, formando aquele ignóbel plantel.

Temos no Restelo, com a Naval, imagine-se, 2 derrotas e 1 empate com um score de 2-6! É isto normal num clube como o nosso ou representa tal facto uma imagem da decadêdncia em que caímos?

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker