Voltar à Página Inicial

A irresponsabilidade campeia no meu Clube: Eleições de amanhã no Belenenses foram suspensas



Via a mediocridade e a irresponsabilidade!

Pobre Belenenses...

O Tribunal Administrativo de Lisboa decidiu hoje suspender as eleições do Belenenses marcadas para sábado, depois de analisada a providência cautelar interposta pela candidatura de José António Nóbrega.

O Belenenses já recebeu a decisão do tribunal e terá agora de apresentar a sua contestação aos argumentos de José António Nóbrega, cuja lista não foi admitida às eleições para os órgãos sociais por alegadas irregularidades.

José António Nóbrega alega ter entregue na secretaria do clube a lista com 67 subscritores (o mínimo exigido é de 50), mas Jorge Coroado apenas contabilizou 51, constatando que cinco não reuniam as condições exigidas estatutariamente.

Por isso, o antigo árbitro não aceitou a candidatura, uma vez que verificou que um sócio não tinha pago a quota de Fevereiro, outros três não eram associados há mais de três anos e um não anexou fotocópia do bilhete de identidade.

As eleições no Belenenses, que se vão realizar em data a marcar depois de conhecida nova decisão do Tribunal Administrativo, têm duas listas confirmadas, uma liderada por João Barbosa, actual coordenador da Comissão de Gestão, e outra por Viana de Carvalho.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker