Voltar à Página Inicial

The Last Waltz



Mireille Mathieu - La derniere valse
Será mesmo a última chance? Haverá milagre?



Viana de carvalho, como lhe compete reune-se de um míinimo de optimismo no sentido da equipa não descer de divisão.

Para azar nosso e felicidade de determinados associados, as eleições foram atrasadas em cerca de 1 mês, perecendendo-se uma excelente opotunidade de ter dado á equipa um novo fôlego com a introdução de um jovem treinador que, afinal, não nos custaria qualquer dinheiro adicional.

E mesmo que custasse, costuma-me sobremaneira a anterior comissão de gestão nada ter feito para inverter os resultados da equipa de futebol Ao contrário, mais se preocuapava com progrma informático e até de nem comparecer aos jogos.

Agora, já pouco há a fazer, sendo certo e sabido que se a anterior CG do Belenenses reuniu cerca de 45% dos votos é porque os associados, em cerca de metade, não se importam em nada que não se tivessem esgotado todas as chances para não descermos de divisão. Agora, pouco há a fazer, já que os outros embelams segotam todas as suas forças nestas últimas jornadas e, pelo que aqui vou sabendo, se há equipa que não vai dsecer quase na certa é o Vitória de Setúbal, já que os Fernandos Pedrosa e Oliveira sabem mexer no métier futebol.

E fiquei a saber que entre nós, há mais pachecos que belenenses.

Viana de Carvalho, de 54 anos, esteve esta manhã no treino e sobre a possibilidade do Belenenses se manter na Liga, respondeu de forma taxativa: "Enquanto há vida há esperança."

O líder dos azuis sobre a eventual continuidade de Rui Jorge no comando da equipa para a próxima época, assevera:
"Acho que o Rui Jorge vai fazer um bom trabalho, neste desafio que lhe colocámos até final da época. O que pedimos ao Rui Jorge foi até ao final da época. Depois vamos ver." Viana de Carvalho admitiu ainda que os jogadores "estão tristes", mas adianta que sentiu da parte do grupo de trabalho a vontade, até final da época, "de fazer os impossíveis para dar a volta."

Rui Jorge, no final da sessão, manteve o mesmo discurso do presidente, isto é que está "disponível para ajudar o clube nesta altura.

A aposta nos júniores

A direção dos azuis está empenhada em segurar as jovens promessas através da assinatura de contratos profissionais. O médio Pelé, de 17 anos, é um dos craques dos juniores que urge assegurar até porque há vários clubes interessados após as boas exibições rubricadas esta época.

Ontem, foram ainda abordados os casos de Hugo Bral, Tiago Almeida, André Pires, Zazá e André Camará. A promoção do técnico Rui Jorge aos seniores pode dar outra projeção aos jogadores oriundos das camadas jovens, aposta assumida pelo presidente Viana de Carvalho durante a campanha eleitoral.

Entretanto, a nova direção reuniu-se ontem à tarde com elementos da comissão de gestão para a passagem de testemunho.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker