Voltar à Página Inicial

Soquetes meu amigo




Digamos que a vida não tem sido fácil para mim este mês por razões familiares e profissionais ao ponto de nem me apetecer sorrir quanto mais rir, mas o meu amigo Soquetes fez-me ganhar o dia.

Há quanto tempo não ouvia o meu amigo Soquetes mandar umas larachas para a imprensa e logo ele tão amigo de ver um microfone apontado?


Foi hoje como nos conta o Record online que "O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, acusou o Belenenses de estar a "mexer os cordelinhos" para despromover administrativamente o E. Amadora e, deste modo, evitar a queda para o escalão secundário


"Tenho a certeza absoluta de que o Belenenses está a mexer os cordelinhos para meter o Estrela na segunda divisão. Eu conheço aquela gente. Eles não olham a meios para atingir os fins", atacou o principal dirigente gilista

"O que fizeram ao Gil Vicente foi uma grande injustiça, uma batota maior que a Torres dos Clérigos. E a justiça tem de ser feita. Houve uma grande batota, um compadrio, tudo e mais alguma coisa", disse Fiúza, ainda sobre a situação passado com Mateus".

O Gil Vicente, ainda segundo o seu presidente, e caso os tribunais civis deem razão ao clube, deverá ocupar o lugar no E. na Liga e não o Belenenses, penúltimo classificado nesta temporada.

"Penso que em agosto ou mesmo em julho, o tribunal deve ditar a decisão. Eu acredito piamente que o Gil tem toda a razão do Mundo. Por isso, se descer o Estrela, devia subir o Gil Vicente", considerou."

Ora Soquetes, deixa-te disso ou nem sabes que os tribunais estão fechados em Agosto?

Ainda não é desta que te vou ver a comer uns croquetes no Restelo.

Boas férias e foi um prazer.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker