Voltar à Página Inicial

A beber uma loura, deixo-vos com duas morenas



Pois é, rapaziada, homens ou mulheres do Belenenses. Foi uma subida meteórica.

O Belenenses está de facto na Liga Sagres.

Já de manhã, uma cúmpice sms dum responsável do Clube indiciava que assim poderia ser, mas entendi interpretar a coisa até ao limite da informação, isto é, quando o Clube tal considerasse oficial.

O signatário deu por bem empregue todo o tempo que aqui que aqui passei, em companhia com o João Pela, a falar da impossiblidade moral e legal, apesar de opinião em contrário do causídico Dias Ferreira.

Apesar, até, de apostas em sentido contrário.

Meus caros, pena é eu não poder aqui dizer tudo quanto sei, porque aí caía todo o esqueleto do futebol, como tal é actualmente entendido em Portugal.

E apesar dos muitos e cúmplices silêncios de alguns que optaram por uma estratégia nitidamente favorável ao Estrela da Amadora cá fomos quixotescamente, tal como no Caso Mateus, a desenvolver uma luta por uma causa de extrema importância na actual conjuntura do Belenenses: tentar manter o Clube na LIga Sagres, como bóia de salvação para os disparates dos últimos 1,5 anos.

Sei agora que o Leixões foi admitido à condição e a pessoalmente cabe-me perguntar ao Dr. Hermínio: "Só?".

Olha, olha, o Trofense, tal como aqui foi escrito em tempos, ainda irá recorrer pelo facto do Leixões de não ter sido já excluído.

No meu entender, os documentos em falta, ou sejam, a falta de declarações da situação contributiva regulartida para com a SS e o fisco são condições de exclusão e não de admissão à condição.

E só o Leixões, Dr. Hemínio? Ora veja lá bem os papéis que lhe deram a ler.

É caso para gritar, como antes o meu pai gritava:

Belém! Belém! Belém!

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker