Voltar à Página Inicial

Cá se fazem... lá se pagam...



O sr Jesus que nos andou a entreter com facadinhas nas costas sete ou oito meses, dedicou-se a lutar pelo 10º lugar que afinal não conseguiu. O namoro com o Salvador vinha desde Janeiro ou Fevereiro e se alguem duvida pergunte ao Manuel Machado que ele sabe bem.

Não contente com isso veio dizer que sim mais que também e que Cabral Ferreira tinha prometido mundos e fundos de prémios verbalmente no balneário, coisa aliás, que é legítimo duvidar uma vez que Cabral Ferreira era conhecedor da sua situação e decerto reduziria a escrito qualquer compromisso dessa natureza, mas não ficou por aqui essa história e veio reclamar que também a ele foi prometido prémio, afinal por algo que não conseguiu.

O fulano que ocupava a presidência por essa altura não foi na conversa e não sei senão acabou por ir. Por uma e por outra deixa-me com muitas dúvidas sobre a lisura de comportamento deste sr Jesus que por acaso até teve o azar de ir meter as coroas no BPP.

Curiosamente a telenovela caseira atrasada que desaguou neste defeso envolve... o sr Jesus mais uma vez, com negociatas com um clube enquanto era profissional de outro, com aquela ética que lhe é peculiar que se caracteriza por o fazer enquanto o futuro clube por lá tem um colega ao serviço, borrifando-se para quem lhe paga o ordenado e para finalizar, reclamando prémios a que não tem direito.

Onde é que eu já vi isto?

O treinador da porcalhota é um expert.

Talvez desta o Salvador que sabemos que não é boa peça (fez o mesmo ao Belenenses) dê uma lição ao rapaz. Sei que lá em cima ensinou-o a não ter as mãos nos bolsos, a usar gravata e a não mastigar pastilha com a boca aberta em frente às televisões, mas... e o resto?

Claro que o sr Jesus é um vivaço que quer ganhar umas coroas valentes ali para os lados do Colombo, afinal fica a um passinho de casa, longe das pedreiras do sol posto e com dois anos é uma delícia. Pena que já não ande por lá o Vale e Azevedo para lhe acertar o passo.

Aqui para nós, um vizinho com 60 e tal anos de sócio dos lampiões já me confessou que se depender dele o sr Jesus não chega ao natal, mas isso não interessa nada e eles que se amanhem.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker