Voltar à Página Inicial

E. Amadora: Jogadores permanecem em Portugal à espera dos bilhetes de avião para voltar a casa



Ah, pois é e amanhã coemçam feriados...até quase ao fecho do dia 15...

A situação actual do Estrela da Amadora é tão delicada que o clube ainda não conseguiu cumprir o compromisso de pagar as viagens dos jogadores brasileiros do plantel, e respectivas famílias, de regresso à terra natal, apurou o CM.

Jardel, Ney, Marcelo Goianira e Diego Paulista já deviam ter partido para o Brasil de férias, mas a falta de dinheiro tem adiado a viagem. “Eu e os meus colegas estamos à espera que o presidente [António Oliveira] resolva esse problema, que deverá estar solucionado ainda esta semana. No contrato há uma cláusula em que o clube se compromete a pagar também as viagens das nossas famílias”, contou ao nosso jornal o médio Jardel.

O presidente, António Oliveira, confirmou e, garante, tudo fazer para honrar o acordo. “Estou à procura de uma forma para arranjar dinheiro para dar a alguns jogadores que falaram comigo. Além do dinheiro das passagens, quero também pagar, pelo menos, um mês de salários”, assumiu.

O Estrela não paga ordenados há oito meses e há atletas a viver momentos dramáticos. Uma situação que levou grande parte dos jogadores do plantel a avançar para a rescisão unilateral, por justa causa, na quarta-feira.

Negando ter pedidos de rescisão, o líder amadorense assegura estar empenhado em encontrar soluções de modo a evitar o fim de “uma instituição que dá ocupação a mais de uma centena de jovens”.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker